Arquétipos

labirinto acima é um símbolo ancestral que se relaciona com a totalidade. Ele combina a imagem do círculo e da espiral em uma viagem que nos leva ao nosso próprio centro e de volta ao mundo.

Percorrê-lo a pé ou seguir seu caminho com a ponta dos dedos, nos guia na decodificação do complexo e profundo registro de nossa espécie presente em nosso DNA .

Utilizado como ferramenta de meditação através dos tempos, sua imagem arquetípica - misteriosamente encontrada em diferentes sítios arqueológicos do planeta sem conexão geográfica ou histórica - nos fala diretamente ao inconsciente, proporcionando o início do despertar da consciência profunda.


Guapuruvu, árvore nativa da Mata Atântica que mesmo no meio da floresta se sobressai às outras espécies, porém sem nunca lhes tirar o que mais necessitam - a luz do sol.


Uma das mais magníficas da Mata Atlântica, esta elegante e frondosa árvore apresenta rápido desenvolvimento e costuma ser uma das mais altas dessas matas, atingindo até 30 metros de altura. 
Com suas flores de cor amarelo-dourado, em uma copa cujo formato assemelha-se a um cálice,
de longe captam nossa visão.